CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Computação Aplicada à Saúde – CE-CAS da SBC tem como missão organizar, incentivar e disseminar as pesquisas de computação aplicada à área de saúde, junto às comunidades de computação e todas as especialidades que compõem a grande área da saúde, de forma a contribuir para o progresso da ciência e da sociedade.
Para isto, esta comissão deve estimular o desenvolvimento e a divulgação de pesquisas científicas, principalmente, por meio da organização de eventos de qualidade, que permitam aos pesquisadores se reunirem, discutirem assuntos de interesse na área, publicarem e apresentarem seus trabalhos.

A Comissão Especial de Computação Gráfica e Processamento de Imagens (CEGRAPI) é um grupo de associados à SBC interessados em Computação Gráfica, Processamento de Imagens, Visão Computacional, Reconhecimento de Padrões e áreas afins.

A CEGRAPI realiza uma Reunião Plenária anual, durante o SIBGRAPI - Conference on Graphics, Patterns and Images, onde são discutidos assuntos inerentes ao evento, bem como outros assuntos referentes às linhas de atuação da Comunidade. Nesta reunião, também são realizadas eleições visando a renovação dos componentes do Comitê Gestor, que coordena as atividades da Comissão.

Lista de discussões: https://listas.inf.ufrgs.br/mailman/listinfo/sbc-graf

E-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página Web: http://comissoes.sbc.org.br/ce-grapi

 

Coordenação

 

Cláudio Jung - UFRGS

Coordenador

Comitê Gestor

 

Hélio Cortes Vieira Lopes (PUCRJ)

Integrante do Comitê Gestor

João Paulo Papa (UNESP)

Integrante do Comitê Gestor

 

Rafael Torchelsen (UFPEL)

Integrante do Comitê Gestor

Ricardo L. de Queiroz (UNB)

Integrante do Comitê Gestor

 

Gestão 2017 - 2018

Gestão 2016 - 2017

Gestão 2013 - 2015