CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Bancos de Dados (CEBD), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), durante o Simpósio Brasileiro de Bancos de Dados (SBBD) realização anual onde são discutidas questões de interesse e definidas como próximas ações para essa comunidade de pesquisa . O comitê diretivo da CEBD é atualmente composto por 6 membros da sociedade, cada qual com mandato de 4 anos. A cada ano, é definido um novo coordenador, cada ano, um novo membro passa a fazer parte do comitê, em substituição ao membro com maior tempo no comitê. Reúne pesquisadores, estudantes e profissionais interessados ​​em discutir aspectos teóricos e práticos da área de banco de dados.

A CE-BD, também realiza uma Escola Regional de Banco de Dados (ERBD) para aproximar e facilitar a participação dos estudantes nos seus primeiros eventos.
 

Lista de sessão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página Web:  http://www.sbc.org.br/cebd/

Revistas, relevantes e meta-critérios adotados

Coordenação

Daniel dos Santos Kaster (UEL)

Coordenador

Damires Yluska De Souza Fernandes (IFPB)

Vice-Coordenadora

Comitê Gestor

Carmem Satie Hara (UFPR)

Integrante do Comitê Gestor

Daniel Cardoso Moraes de Oliveira (UFF)

Integrante do Comitê Gestor

Eduardo Ogasawara (CEFET/RJ)

Integrante do Comitê Gestor

 

 

Gestão 2022 - 2023

Gestão 2021 - 2022

Gestão 2019 - 2020

Gestão 2018 - 2019

Gestão 2017 - 2018

Gestão 2016 - 2017

Gestão 2015 - 2016